quarta-feira, setembro 21, 2005

Paralelamente ao furacão "Rita"...



Parece que depois de muitos dias de céu cinza, neblina e chuva, finalmente a frente fria que estava sobre o Rio, vai embora.

Na verdade, o único efeito dela que senti, foi a dificuldade para caminhar, já que quando chove eu não vou. Nem o trânsito que piora sempre com a chuva, se mostrou especialmente ruim nestes dias, continuou como sempre.

Ultimamente tenho postado pouco, infelizmente, pois este Blog me dá muita alegria. Mas, tenho trabalhado muito e também tenho estado concentrada no planejamento das minhas férias - Parte 1, que será no mês que vem. Além de tudo isso, estou numa fase de reeducação alimentar, que sempre mexe um pouco comigo. Tudo vai bem até agora, não mordi ninguém (rs) e nem cometi nenhum deslize sério. Está sendo menos doloroso do que eu imaginava. Acho que em parte, isto se deve à minha preocupação com a minha saúde. Deus é GRANDE! Vou ficar firme na minha decisão de levar o tratamento a sério e baixar as taxas que estão elevadas.

Nenhum comentário: