segunda-feira, dezembro 12, 2005

Ainda resta uma esperança...

Na sexta feira de manhã, quando eu ia para o meu trabalho, um cara bateu na traseira do meu carro. Daí, na hora da pancada, além do susto, eu pensei: que chateação! Vou ficar sem carro no final do ano...e ainda vou ter que bater boca com o sujeito. Mas, qual foi minha surpresa, ao descer do carro, ver que o amassado era pequeno e que rapaz que dirigia o outro carro, de 23 anos, era educado, se desculpou e disse que tinha seguro! O prejú dele era bem maior que o meu.


Logo depois, passou um PM numa moto e nós acenamos para ele parar. Ele nos atendeu muito bem e ainda me deu o telefone dele para caso eu precisasse de uma testemunha, além do B.O. (!) (Isso existe?!...)

Hoje cêdo, deixei o meu carro na oficina credenciada, para começar o processo de sinistro. Tomara tudo continue indo bem assim, e que o ano se encerre com mais um problema bem resolvido.

Eu sempre reclamo aqui da violência do Rio, da má educação das pessoas nesta cidade, mas, quando algo de bom acontece, a gente tem que falar também.

Nenhum comentário: