segunda-feira, dezembro 19, 2005

Ele se foi...



Ainda sob forte emoção, depois de saber da notícia em blogs amigos, escrevo este post para fazer uma homenagem ao querido amigo Guilherme do blog "Primado do Opinante".

Convivi virtualmente com ele durante pouco tempo, mas, o suficiente para estar sentindo uma falta enorme agora.

O que se pode dizer numa hora destas?...

Guilherme era uma pessoa especial. E pessoas assim deixam saudade quando saem de nossas vidas.

O que existe depois desta vida que conhecemos é mistério, cada um tem sua fé, e acredita em céu ou não, mas se existe um céu, com certeza Guilherme está lá.

O passarinho se foi, não está mais entre nós, mas, não será esquecido.

Ele deixou além de saudade, muitas lembranças boas naqueles que conviveram com ele.

O passarinho agora está voando em outro céu e como é um pássaro de luz, com certeza vai olhar por todos nós de lá.

Minha alma está de luto. O que me consola é saber que ele não está sofrendo mais e que enquanto ele estava aqui, ele soube que eu me preocupava com ele e que lhe tinha uma grande estima. Algumas pessoas passam por nós e a gente nunca tem a oportunidade de dizer quanto a gente gosta delas. Felizmente a vida me ensinou a dizer as coisas que sinto.

Um abraço para você, Guilherme. Vou sentir saudade.

Nenhum comentário: