quarta-feira, janeiro 18, 2006

Como é bom ter amigos!

Posted by Picasa

Acho essa frase batida, mas, tem ocasiões, como hoje, que ela se aplica tão bem...

Hoje tive o prazer de falar com um amigo holandês, o René, que não vejo há anos. Era aniversário dele e resolvi ligar para dizer "Happy Birthday" e saber notícias, já que há mais de um ano mando mensagens e elas voltam. Felizmente está tudo bem com ele e foi só uma mudança de emprego, atualizamos nossos e-mails, conversamos. Bem, até aí nada demais, dirá você, leitor, com certa razão.

O momento "mastercard-não tem preço" deste fato, vem da alegria de ver a felicidade que ele ficou do outro lado da linha por eu ter feito esta surpresa. Me agradeceu várias vezes por eu ter lembrado. Um gesto de carinho sincero não tem preço. Ganhei o dia.

(A foto é de uma viagem que fiz à Bruxelas há alguns anos e o René viajou horas de trem para ir lá me ver e eu ainda ganhei os famosos chocolates Leonidas, estavam na sacolinha na minha mão)

Nenhum comentário: