segunda-feira, janeiro 23, 2006

Moleza e divagações...

Depois do feriadão, dá uma moleza danada de voltar à rotina. Será malandragem minha ou o calor?!...Fico pensando o que será o calor no futuro...dizem que cada vez as estações ficarão mais extremas. Nossa! Tomara que a humanidade crie uma consciência ecológica urgente!

Neste finde fui ao cinema e vi o filme "Wheather Man" com o Nicolas Cage. Não é um filme imperdível, mas, fala de coisas muito legais: relações humanas, inseguranças, frustrações, sentimentos. Gostei. Uma amiga que foi comigo disse que ouviu um cara, que estava sentado na fileira à nossa frente, dizer que tinha achado uma droga, daí eu respondi: isso não me surpreende, homens normalmente gostam de filmes de ação, policiais, terror, essas coisas. Calma! Eu sei que não são todos, mas, cá prá nós, é a maioria...hehehe

Nenhum comentário: