segunda-feira, maio 15, 2006

Não cri quando vi

Esqueci de contar aqui que ontem fui citada no programa Manhathan Connection do GNT.

Aconteceu que na semana passada mandei uma mensagem para lá, perguntando porque eles não tinham dito nada sobre o Bolinha Diet Show. A Lucia Guimarães me respondeu dizendo que não conhecia o dito programa, daí, eu mandei outro mail dizendo que se tratava da greve de fome do Garotinho (argh!). Foi um diálogo simpático e achei que ia morrer ali.

Qual foi minha surpresa ao assistir o programa ontem à noite e ver que o Lucas Mendes mencionou que eu havia escrito e que eles quebraram a cabeça para saber o que era o Bolinha Diet Show, mas, como a greve chegou ao fim, 0 assunto não rendeu. Mesmo assim me senti! Hehehe! Adoro essa interatividade nos programas que a gente acompanha.

Quem quiser conferir, rola reprise hoje no canal 41, depois da novela Belíssima.

Quanto ao Bolinha, bem feito! Não foi o escolhido, nem mais magro ele emplaca. Adorei!

Nenhum comentário: