segunda-feira, dezembro 18, 2006

E não é que o cara é bom?!...

Sábado reencontrei amigas da época da universidade. Vimos fotos da época, lembramos de colegas e professores, rimos bastante. Foi muito legal!

No domingo, fiz uma caminhada na praia (que dia lindo fez ontem aqui no Rio!), almocei com amigos, fui conhecer o novo shopping do Leblon e fui ao cinema ver o novo 007 (Cassino Royale). Confesso que fui de má vontade, pois não simpatizo com esse ator que faz o novo 007, acho que ele tem cara de espião Russo, agente da KGB, ou coisa parecida, tipo assim o Putin, entende?...Bem, mas, tenho que reconhecer que ele trabalha muito bem e que o filme é ótimo, dos melhores de 007 que eu já vi (a abertura tb). Tem todas aquelas mentiras brabas, efeitos especiais, muita briga e perseguições fantásticas, mas, a história é muiiito boa! Recomendo. Estou até agora com aquela musiquinha na cabeça: tan-ta-ra-ran-tan...tan-ta-ra-ran-tan...

Nenhum comentário: