quarta-feira, dezembro 13, 2006

Que tempos são esses?!...

Confesso que ando meio desanimada de escrever aqui estes dias, talvez seja cansaço de final de ano, afinal este ano foi pesado para nós lá em casa. Mas, acho que o cansaço se deve à falta de esperança na humanidade, em dias melhores. No jornal só tem notícia ruim, crimes bárbaros, impunidade, desmatamentos selvagens, leis fracas para crimes hediondos, governo que desanima qualquer cristão, enfim, vai se comentar o que?...só amenidades?

Tenho saudades do sentimento de Natal que eu tinha quando era menina, que esperava ansiosa pelo Natal e curtia a cada dia o clima das festas de fim de ano. Sinto falta daquela magia. Acho que sou mesmo uma romântica incorrigível.

Em tempo, desde ontem um dos sistemas de comentários está fora do ar. Coisa estranha...Vai ver ele também está sentindo o clima pesado destes tempos. Mas, ainda bem que tenho um outro aonde o amigo leitor pode se expressar.

Nenhum comentário: