quarta-feira, janeiro 24, 2007

Frase do Dia

"No final, tudo sempre acaba bem. Se não estiver bem, é que ainda não chegou ao final" (Fernando Sabino)

Um comentário:

Deise disse...

Miga !!!! :))

Posso dar uma de maria palpiteira? rs Gostei mais do blog assim, ficou mais clean .. acho que tu pode colocar umas coisinhas e tal, pra personalizar, mas deixar esse fundo .. bom, minha opinião, é claro :)

Ricota, chegou teu cartão, mas fui clicar nele e deu que o gmail ta indisponível, rs, vou tentando ..
Sabe oq eu tava pensando hj? Deu saudade daquela confusão de emails ... rs Saudade do pessoal, tu tem notícias? Um tempinho atrás troquei uns torpedos com o Bruninho, ele ta bem ..

Beijocas amiga