sexta-feira, março 23, 2007

A felicidade está nas pequenas alegrias do dia a dia

Fiquei feliz hoje porque soube que uma amiga que vinha há tempos pensando em fazer a cirurgia de estômago, finalmente se decidiu e vai operar com o mesmo médico que operou o meu primo e um colega de trabalho com muito sucesso. Na verdade, ela não faz o típico caso de indicação cirurgica, não tem obesidade mórbida, mas, como ela está com pressão alta e glicose alta, o médico achou melhor operar para evitar que ela tenha outros problemas mais graves. Tenho certeza que ela vai ganhar mais qualidade de vida. Ela é muito jovem para estar num quadro desses.

Estou contente também porque esta semana consegui ler dois livros! Estou uma máquina de leitura!...Hehehe!
Ontem à noite, li o livro do Walcir Carrasco, "A Senhora das Velas". É como uma fábula infantil, tipo "Pequeno Príncipe", mas que adulto também lê e se distrai. Com isso, tenho dormido menos, mas, tem valido a pena.

Nenhum comentário: