sexta-feira, abril 06, 2007

Momento "Senta o Bambú"!

Criei um novo slogan para o famigerado Unibanco (Argh!):

"O Unibanco nem parece Banco. Parece uma Serralheria." "E o ZERO deles é o público"

Ora direis, porque isso?!...Com razão, caro leitor. Mas digo-lhes que fui acordada às 2 da matina por conta de uma obra deles na agência em frente a minha casa. A serra elétrica e outros apetrechos barulhentos comendo solto na calçada, em plena madrugada porque de dia o banco tem que faturar e não pode fechar. Os operários depois da serra, ainda jogavam os ferros na caçamba do caminhão fuleirinho estacionado com as 4 rodas em cima da calçada, com a maior sem cerimônia, enfim, a rua era a casa da sogra.
A pergunta que não quer calar é: num dava para serrar dentro da agência?...Os vizinhos, pobres trabalhadores que precisam dormir, esses não tem importância...quase chamei a polícia, mas tinha que trocar de roupa e ficar esperando na portaria do prédio até a patrulha chegar, daí eu não ia dormir mais nada mesmo e no dia seguinte eu tinha que trabalhar. Achei mais prático o lexotan.

Acho que eles não se importam com os clientes vizinhos, o que contradiz toda aquela baboseira dita no comercial. De que adianta gastar uma nota preta em comerciais bonitinhos na Globo em horário nobre se fazem um troço desses?! Eu não sou cliente (já fui há muitos anos e detestei o serviço, e jamais serei de novo, ainda mais depois dessa). Tenho horror de empresa que desrrespeita o público.

E tenho dito.

Nenhum comentário: