quarta-feira, novembro 12, 2003

Pauladas, Caronas de luxo e Up-grades - Mais memórias da viagem...

Eu não contei aqui ainda sobre o que aconteceu na nossa ida de Portugal para a França. Foram muitas emoções....hehe
Primeiro, para chegar ao aeroporto no Porto, tivemos que alugar um carro (acreditem se quiserem, ficava mais barato que o taxi!), um Punto (modelo da Fiat que parece com o Palio), pegamos um engarrafamento danado, já chegamos no aeroporto no stress...E, detalhe, o carro tava tão cheio de malas que não se via nada pelo vidro traseiro...daí, depois disso, na hora do check-in, levamos uma "paulada" do excesso de bagagem que a gente não contava (ninguém nos avisara que o critério dentro da Europa era de apenas 20kg por pessoa).
Mas, como não há mal que sempre dure, fomos recompensados com uma carona de Mercedes ao chegarmos em Paris. Que diferença daquele Punto que parecia um caminhão de mudança...hehehe...A Maria (mãe nr. 2 do Jorge) estava nos esperando no aeroporto com o genro, Beto, que nos levou até o nosso hotel. Isso é que eu chamo de chegar em grande estilo...hehehe...O carro além de ter todas as mordomias de um Mercedes, tinha um computador à bordo, que dizia qual o itinerário a seguir...coisas de primeiro mundo...quem num tá acostumada como eu, estranha.
Outro momento de mordomia na viagem, foi termos conseguido um up-grade para a classe executiva no trecho Paris/Lisboa, na volta. Tínhamos saído do hotel às 5h da manhã, sem tomar café, e o serviço mais caprichado de café de bordo nos caiu muito bem. Pena que no resto do trecho, Lisboa/Rio, o vôo tava lotado e não conseguimos outro up-grade.

Nenhum comentário: