segunda-feira, dezembro 29, 2003

Adeus 2003.... Viva 2004!!!



Andar com fé eu vou, pois a fé não costuma falhar, já dizia o compositor...
Não posso me queixar do ano que termina, pois foi um ano bom para mim, mas, poderia ter sido ainda melhor.
Peço à Deus que em 2004, eu possa conseguir tudo de bom que eu não consegui este ano. Que eu consiga realizar os meus sonhos pendentes.
Nesta época do ano a gente sempre faz uma retrospectiva das realizações e a esperança se renova para o ano que vai começar. Esse clima de positividade é muito bom.
Falando em clima bom, a gente além de ter esperança em dias melhores, tem que malhar muiiiiito, pois como se come nestas festas de final de ano! E toda a comilança é prá lá de calórica....Noooooossa! Hoje fiz uns 50 mins de bicicleta antes dos exercícios e dos ferros para ver se queimava uma parte das rabanadas...hehehe!


Nenhum comentário: