segunda-feira, janeiro 05, 2004

Maratona no cinema!

Neste fim de semana vi a terceira e última parte do filme "O senhor dos anéis - O retorno do Rei". Foi uma maratona, como o tempo estava chuvoso, pegamos fila no estacionamento, fila para comprar ingresso, fila para entrar, fila pro banheiro...um horror!
Bem, o filme demorou exatamente 3 horas e dez minutos!!!
Eu gostei, mas achei que tinha cenas de luta demais (e longas!) e algumas com requintes de violência que não cabem (na minha modesta opinião) em filmes infanto-juvenis.
Porém, o visual compensa tudo. A fotografia é belíssima, figurinos perfeitos, cenários maravilhosos, efeitos especiais sensacionais. Eu quando vejo este filme, me pergunto como este diretor conseguiu transformar o texto em imagens tão sensacionais...
Eu viajo naquelas imagens...


Nenhum comentário: