segunda-feira, fevereiro 09, 2004

Redescobrindo a alegria de escrever, a insustentável leveza do processo criativo

Ha' cerca de uma semana, estava procurando uns papeis na minha estante e encontrei tres cadernos antigos, onde ha' muitos anos atras, eu tinha começado a escrever. Sempre fui muito mais uma pessoa de letras do que de numeros.
Pois bem, nestes cadernos estavam "dois livros" terminados e um quase pela metade. Agora, estou diante de dois desafios: passar estes textos para o word e terminar a terceira historia.
O mais incrivel e' que eu nao me lembro nem se eu tinha pensado num final para esta terceira historia...com certeza ela vai terminar de forma diferente do que teria terminado ha' muito tempo atras.
Se um dia eu tiver coragem de mostrar estes contos, eu aviso....

Nenhum comentário: