quarta-feira, março 24, 2004

De bem consigo mesmo

Nem sempre a gente se sente assim, embora sentir-se bem seja o normal, eu acho.
Por vezes a gente se incomoda (o que é um erro) com pequenas coisas que nos acontecem no dia a dia e, pronto! Lá vai o bom humor embora e a gente se sente péssima depois.
Esta semana eu não estava bem comigo mesma porque não estava indo caminhar como tenho feito todas as manhãs. Hoje voltei a ir, e pronto, a consciência ficou mais leve, e eu me senti melhor.
Claro que existem coisas mais graves que nos incomodam, mas, essas, a gente leva em geral mais tempo para resolver...
Falando em caminhar, é engraçado como as pessoas que caminham todos os dias no mesmo horário te reconhecem quando vc fica uns dias sem ir e volta, ninguém fala contigo, mas dá um olhar que eu acho que significa: Ah! vc voltou... É engraçado isso...

Nenhum comentário: