segunda-feira, outubro 04, 2004

Fim de Semana no Agito

Esse fim de semana foi atípico e muito bom. Teve até eleição sem fila!

Na sexta fui ao show da Fernanda Abreu. Adorei. Há muito tempo que eu não ia num show tão bom. Até dancei!

Sábado fui visitar o Forte de Copacabana com 2 amigas. Lanchamos na Colombo lá do Forte, com direito a ver o entardecer na praia de Copacabana. Momento mágico!

Domingo, votei de manhã, sem fila, levei uns 2 minutos dentro do Bradesco aonde fica a minha sessão eleitoral! À noite, fui ao teatro ver "Aluga-se um namorado" com o Eri Johnson. Ri muito. É só besteirol, mas chorei de tanto rir, foi bom demais!

Nesse movimento todo, vi vários famosos: Lulu Santos & Scarlet Moon, Jandira Feghali (Candidata à Prefeitura do Rio), Pedro Cardoso, Fernanda Montenegro, Edmundo (Jogador de futebol) e Solange Couto (Atriz que fez a Dona Jura na novela O Clone da TV Globo e que está atualmente na novela Começar de Novo).

Thanks GOD! Aproveitei mooooooiiiiiiiiiito!

Nenhum comentário: