quarta-feira, dezembro 29, 2004

Balanço de Final de Ano

Não consigo mais ver as imagens da tragédia na Ásia. A cada dia chegam imagens mais tristes e o número de mortos não para de subir. Que coisa horrível tudo isto nesse fim de ano...Não me conformo que em pleno século 21, não se tenha podido avisar a nenhum daqueles países que eles corriam risco, mas, enfim, há tantas outras tragédias no nosso cotidiano aqui neste Rio violento, na guerra do Iraque, tanta gente morrendo à toa. Isto tudo com certeza tirou muito a graça das festas de fim de ano.

Todo ano eu costumo pensar nas coisas que me aconteceram no ano que termina, o que foi bom, o que foi ruim, e penso nas coisas que eu pretendo fazer no ano seguinte, no que eu preciso melhorar. E aí peço a Deus que me ajude e ilumine nesta nova etapa para que eu consiga realizar o que eu desejo.

Espero que em 2005, seu ano seja maravilhoso.

O que você espera de 2005?....

Nenhum comentário: