terça-feira, fevereiro 15, 2005

Sururú na porta de casa

A violência do Rio não tem limites. Hoje bateu no prédio ao lado do meu. Felizmente eu já tinha saído de casa na hora que a polícia chegou. Levei maior susto ao ver meu prédio na TV...



Veja matéria do Globo On abaixo.

"A Polícia Civil informou que o gerente não estava com um colete com explosivos e sim uma simulação de cinturão-bomba, durante a tentativa de roubo da agência do Bradesco da Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, na manhã desta terça-feira. Peritos do Esquadrão Anti-Bomba encontraram quatro tubos de PVC enrolados com fita adesiva preta. Dentro dos tubos tinha pó de vidro com fios ligados a um rádio transmissor e dois aparelhos eletrônicos, ainda não identificados pelos peritos. Não havia explosivos.

Dois homens pegaram o gerente na saída do banco na noite de segunda-feira e foram para a casa dele, na Ilha do Governador. Seguiram na manhã desta terça para a agência, onde o gerente abriria o cofre para que os ladrões pegassem o dinheiro. Os dois bandidos ficaram no Corsa da família do gerente, a mulher e uma filha, circulando pelas imediações do banco. Quando viram a movimentação da polícia, largaram as duas na Rua Conde de Bonfim, na altura da Usina.

A agência foi cercada por policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core) e policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Um helicóptero da Coordenadoria Geral de Operações Aéreas também foi usado para tentar localizar o carro onde estavam os bandidos."

Nenhum comentário: