segunda-feira, maio 23, 2005

Bienal. Eu fui!



Depois de alguns imprevistos e adiamentos, fui finalmente à Bienal do Livro no último sábado.

Comprei um livro que estava querendo ler, "O enigma do quatro", mas, não acho que tenha feito bom negócio, os livros estavam, na maioria, com preços iguais aos das livrarias.

Uma amiga que foi comigo, fez melhor negócio, pois comprou só livros técnicos para a sua tese de doutorado, e cada compra ela ganhou bons descontos, até porque ela é professora universitária e eles dão descontos para professores (15, 20 e até 30%).

Para não dizer que não vi gente famosa, vi o Affonso Romano de Sant'Anna, o Zuenir Ventura e a Luiza Brunet.

Lamentei não ter assistido à mesa redonda com o Jabor e a Martha Medeiros sobre "Relacionamentos", que aconteceria domingo, o último dia. Mas, para ir 2 dias seguidos à Bienal fica caro e muito cansativo...ô lugarzinho longe!

Nenhum comentário: