terça-feira, junho 28, 2005

Olha que meigo!...

Globo On - Desaparecido do público desde o fim de seu julgamento, Michael Jackson decidiu divulgar uma nota em seu site oficial agradecendo a Deus, sua família e aos fãs pelo apoio que recebeu. "Sem Deus, meus filhos, minha família e vocês, meus fãs, eu não poderia ter suportado isso", disse em nota publicada neste domingo. "Seu amor, apoio e lealdade fizeram isso possível."

Essa foi a primeira declaração pública do cantor desde que ele foi absolvido das acusações de abuso sexual por um tribunal da Califórnia, no dia 13 de junho. Na nota, o cantor diz ainda: "Vocês estavam lá quando eu realmente precisei. Eu nunca vou esquecer vocês. O amor sempre presente de vocês me segurou, secou minhas lágrimas e me carregou. Vou guardar sua devoção e apoio para sempre. Vocês são minha inspiração."

A família de Jackson fez uma festa para comemorar o fim do processo e agradecer aos que tinham apoiado o cantor, incluindo um exclusivo grupo de fãs. Cerca de 400 pessoas compareceram à festa em um cassino, em Santa Ynez, entre elas a mãe de Jackson, Katherine, e o irmão Tito, mas ele mesmo não compareceu.

Nenhum comentário: