quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Contagem regressiva

Estou contando os dias e horas para o Feriadão de Carnaval...vou aproveitar para descansar e sair do Rio. Não vejo a hora!

Eu aproveito para avisar que este Blog vai estar em recesso carnavalesco até quinta, voltando a operar normalmente na sexta.

Não sei se amanhã terei tempo de passar aqui para postar, as sextas vésperas de carná, são sempre muito agitadas aqui, por isso, me antecipo e desejo à todos um ótimo carnaval. Aproveitem bem.



Ah! e por falar em aproveitar, eu li que o fôfo Bono Vox está em Salvador, onde irá passar o carnaval à convite de Gil, que prometeu dar à ele uma fantasia de filho de Gandhi para ele assistir aos desfiles dos trios. Eu TENHO que ver isso!!!!...né não?...Ó meu rei! vai ficar lindio!...hehehe

Nenhum comentário: