quarta-feira, fevereiro 22, 2006

O nome dela é Katilce

A moça sortuda que aparece no post abaixo, virou celebridade. Todos falam dela e/ou sobre ela.

Não vi nada de errado no comportamento dela, acho que ela representou bem as fãs brasileiras e cariocas (ela é bancária e mora em Volta Redonda, estado do RJ). Acho chato ficarem falando mal dela à toa.

O que eu achei mais bacana na entrevista dela no jornal Extra, foi isso:

"O que ele disse a você?
Bono perguntou meu nome e disse que aquele momento seria uma lembrança que guardaríamos para o resto das nossas vidas.(UAU!!! Até eu vou lembrar!) Parecia sonho. Ele beijou minha mão, se ajoelhou e encostou o rosto na minha barriga. Em retribuição ao carinho, passei a mão no seu cabelo e em sua barba. (AFE!)

O que o seu marido achou disso?
Eu ia ao show com ele, mas houve um imprevisto no seu trabalho e fui sozinha. Um estalinho num mito não vai atrapalhar o amor de uma família maravilhosa como a minha. Amo meu marido e meu filho Caio, que tem 6 anos. "

É isso aí, Katilce, você tem estrela. E como dizia o Imbrahim Sued: "Os cães ladram e a caravana passa"...Não ligue para os invejosos de plantão!

Nenhum comentário: