segunda-feira, abril 03, 2006

Inspiração




Escrevo este post ainda sob o impacto e inspiração do post de sábado da sensacional Leila Eme (veja link ao lado). Às vezes a gente se vê num pedaço de texto, num poema, reconhece um sentimento familiar numa imagem, enfim, desobre afinidades com pessoas que nem conhece pessoalmente.

Tenho andado numa fase de ostracismo, com pouca vontade de escrever, falar, me expressar. Estou preferindo ver, ouvir, contemplar...nenhum tema me apetece, nada me provoca entusiasmo, é quase um estado de anestesia...me vejo no espelho e aparentemente tudo está bem, tento achar que é cansaço da rotina, do trabalho, mas, não sei se é só isso.

Converso com pessoas, leio coisas no jornal, nas revistas, blogs e sempre vejo textos e depoimentos com descrições de sentimentos semelhantes. Isto me conforta de certa maneira, não sou só eu que estou "esquisita". Os tempos atuais estão meio cruéis com a natureza humana, com a sensibilidade, com a delicadeza...eu sei que isto é reflexo da atitude da humanidade que parece meio perdida nesse planeta. Tento não "viajar muito na batatinha" e me manter positiva, otimista, procuro focar num futuro melhor, mas, às vezes é difícil, como agora, nesses dias.

E você? Você está vendo luz no fim do túnel?...Espero que sim.

Nenhum comentário: