sexta-feira, junho 22, 2007

Caos em capítulos

Eu tenho acompanhado no noticiário as constantes paralizações dos aeroportos brasileiros e confesso que sinto um alívio por não ter que viajar nestes dias. Não sei o que seria de mim se tivesse que passar um dia (ou noite) inteiro(a) num aeroporto sem saber quando iria embarcar.

Acho que isto me faria sentir num "dia de fúria", nem quero pensar... a pessoa cumpre suas obrigações, paga seus impostos, economiza o ano inteiro para poder fazer um passeio nas férias (pagando em prestações) e aí, na hora de relaxar, vem esses caras e pá! resolvem fazer uma operação padrão...Ah! Faça o favor! Não aguento não...Eu fico pensando nas pessoas que perderam reuniões, entrevistas de trabalho, deixaram de fechar negócios, é o fim da picada! Eita Brasilzim!...

Nenhum comentário: