segunda-feira, janeiro 21, 2008

Dobradinha cultural

Sábado fui ver a ótima exposição "LUSA" do CCBB, que há tempos estava querendo ver. Recomendo. Gostei muito.

Vi lá no CCBB também, a peça "cabeça" chamada "Entropia" que não gostei tanto quanto a exposição. A montagem é bacana, os atores são bons, mas, a peça termina assim, meio "sei lá, entende"?...Talvez fosse tão profundo que eu não captei a mensagem do diretor.

Ontem fui ao cinema e vi "A Lenda de Beowulf" de Robert Zemeckis, filme em 3D. Muito legal, efeitos especiais incríveis. Fiquei impressionada de ver Anthony Hopkins, Angelina Jolie e John Malkovich atuando através de imagens computadorizadas. O ator Ray Winstone que faz o papel principal, está inclusive mais velho e gordinho do que aparece no início do filme, gatíssimo. Não é legal poder viajar no tempo com o computador? Tudo fica possível. Confesso que ainda prefiro as imagens de um filme, mas acho que é questão de tempo para inventarem um programa que faça a imagem ficar com qualidade igual. Eu também esperava um final melhor no filme, mas, afinal, a carne é fraca e o mal sempre é muito sedutor...







Nenhum comentário: