terça-feira, fevereiro 12, 2008

Estou lendo...



Comecei a ler este livro. Simpatizei com ele na bancada, no meio de vários, peguei, li a orelha, a contra-capa e resolvi comprar. É engraçado como a gente (pelo menos comigo é assim) às vezes escolhe algo no meio de muitos. Algumas vezes vou à livraria sabendo o que vou comprar, tenho alguma recomendação, outras vezes, vou assim ao acaso, e dá certo. Pelo menos desta vez deu, estou gostando do livro, o Zafón escreve muito bem. Estou no começo ainda, espero que seja legal até o fim.
Na verdade, prefiro ler um livro de cada vez, mas, como a leitura do livro "O mapa do amor" de Ahdaf Soueif, que comecei há meses atrás anda meio devagar, ando passando outros na frente. A leitura do Mapa começou bem, já estava bem adiantada, mas, fui perdendo o entusiasmo, não sei se pelo excesso de flashes-back ou se porque interrompi demais a leitura. Bem, de qualquer forma, vou devagar e sempre no mapa, mas, leio de quando em quando.

Nenhum comentário: