terça-feira, abril 22, 2008


Sensação de limbo

Além da estranha sensação de que só eu vim trabalhar, o dia hoje está num clima esquisito, meio devagar quase parando, mas, vamo que vamo! Já que tive que vir, vamos fazer o melhor possível! O engraçado é que amanhã já é feriado deee nooovo!...Salve Jorge!
Clima semelhante rolou ontem, quando fui ao cinema ver o filme com o Jude Law (Um espetáculo de dono de bar!) e a Norah Jones, chamado "O Beijo Roubado"(foto acima). Filme bacaninha, mas, com uma narrativa diferente, também pudera, o diretor é chinês! Teve muitos momentos arrastados, meio lento demais pro meu gosto (vi pessoas abandonando o cinema, logo não fui só eu que achou), mas em outros, o toque delicado da visão oriental se faz notar. Entre altos e baixos, a história é legal, fala de amor, e da diversidade dos seres humanos. Eu e a amiga que foi comigo ver o filme, saímos perguntando aonde fica esse baaar?!...hehehe!

Nenhum comentário: