segunda-feira, maio 19, 2008

Cineminha de Finde

Fui voto vencido para ver Speed Racer. Ontem fui ao cinema e acabei vendo o comentado filme nacional, "Estômago". Gostei.
Bom roteiro, montagem, elenco. Confesso que não me agrada muito diálogos com tantos palavrões, mas, no contexto da história, cabe o uso e o exagero. Não gostei muito do fim, preferia que o personagem principal, Raimundo Nonato, virasse um chef famoso. Mas, adorei quando falava o "pensamento" do personagem.

Enquanto o filme não começava, passou um trailler do filme também nacional, chamado "Cleópatra" com a Alessandra Negrini. Achei um pavor! Esse eu pago para não ver. Apesar de ter o Falabella que eu admiro muito, como Julio César, mas, a história em horas parece uma ópera de Gerald Thomas, em outras, uma obra de Nelson Rodrigues, o diretor viaja na batatinha, e faz um samba do crioulo doido. Cruzes! Talvez seja vanguarda demais para o meu gosto.

Nenhum comentário: