quarta-feira, junho 11, 2008

Valeu a pena!


Apesar do sufoco de ficar na fila, do atraso, do tumulto dos fotógrafos e cinegrafistas atrás das celebridades (vi Luiza Brunet de perto, está linda mesmo), do assédio insistente da Sabrina Sato e do Vesgo do Pânico na TV, que quando não tinham famosos para gozar, pegavam os comuns da fila mesmo (aliás, graças à eles, acabei me dando bem, pois quando eles chegavam, a fila dispersava e eu e outras pessoas, driblamos os chatos e conseguimos entrar afinal).

Lá dentro, me instalei num lugar bem maneiro na fila mais alta, que dá uma ótima visão e assisti ao desfile do Victor Dzenck, estilista mineiro, que na sua coleção nova se inspirou no barroco mineiro. O desfile já começou bem, com música ao vivo de boa qualidade, com percussão de Djalma Corrêa e Maria Bragança no sax. Eles tocaram no fundo do cenário, protegidos por um véu que tinha as estampas barrocas da coleção, muito suaves, como se esmaecidas pelo tempo. Adorei os vestidos de seda e jersei que tinham as estampas que pareciam fundos de oratórios e tetos das lindas igrejas barrocas mineiras.

No final do desfile, Victor veio à passarela em companhia da Natália Guimarães, que estranhamente não desfilou. As fotos são do site Terra e da Estilo On Line.








Fora o desfile, ganhei algumas revistas de moda bacanas, estive no lounge da Oi, aonde curte-se sempre música animada e ótimos petiscos. Enquanto batia um papo lá com a amiga Rê, via-se cada tipo, é muito divertido. Este ano até uma drag queen balairaina tinha!

Nenhum comentário: