segunda-feira, julho 21, 2008

Flashes de Sexta

Momentos Mastercard no Happy Hour da última sexta.



Três moçoilas elegantes (Rê, Eu e Dani), fingindo que posavam para a Caras...rs


Aperta que sempre cabe mais um....Era foto contra foto! Rê de um lado e a gente do outro...


Update: Mais fotos!!!!



Rê quis repetir uma antiga foto nossa no Jardim Botânico, as duas com longas madeixas, daí jogou as dela sobre a minha cabeça, para fingir que eu ainda tinha cabelos longos, mas, com o fundo escuro, não apareceu nada, valeu pela animação do momento.

Ainda não foi desta vez que vão sair na "Caras"....rs

Rê dando uma de "Paparazzi"...(mas sem largar a cebolinha!)


Alguém disse na hora que eu estava parecendo D. Flor, entre Fred e Jorge, daí, me arranjaram a flor da mesa para segurar...

Nenhum comentário: