quinta-feira, julho 31, 2008

Mêeeda!

A cada dia que passa, aumenta o número de pessoas desequilibradas no trânsito do Rio. Fico impressionada. Ontem à noite, indo para casa, saindo do trabalho, estava na fila do meio no trânsito parado, quando de repente surgiu um louco se apertando do meu lado, numa quarta (e impossível fila) forçando a passagem. Porque ele queria passar na minha frente se eu estava na fila antes? Fingi que não o estava vendo e fui andando colada no ônibus à minha frente, até que ele bateu com a mão no meu vidro e começou a gritar, me xingando e ameaçando caso eu arranhasse o carro dele. Queria ver se eu fosse homem, se ele ia bancar o macho daquele jeito. Vai ver que é do tipo que bate em mulher. Só me restou dizer a ele: "Vai se tratar! Você é louco!"... Qualquer dia vão me dar um tiro...

Tá ficando muito chato viver nessa cidade.

Nenhum comentário: