sábado, outubro 18, 2008

EXTRA! EXTRA! EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE FINDE!

Hoje a beijoca foi dada ao próprio!


Como este Blog e sua dona são das antigas, quando amizade, respeito, consideração, apreço e política da boa vizinhança ainda eram valores bacanas de se ter, não descansamos quando temos um amigo em situação desfavorável ou dodói.

Por isso, tenho ligado todos os dias para o hospital aonde está internado o amigo blogueiro Jôka, à busca de informações sobre o seu estado de saúde. Mando recados na UTI, tipo repórter furão mesmo....rs.. E qual não foi a minha surpresa esta manhã, quando o próprio Jôka me atendeu no telefone. Puxa! Que alegria de poder ouvi-lo e saber que estava bem, já no quarto. Conversamos um pouco, ele ainda está fraquinho e não pode falar muito. Mas, está se recupernado muito bem. Ele pediu para eu dar um "boletim" aqui no Blog (e eu, bem furona que sou, hehe) dei aqui e lá no Av. Copacabana. Sim, porque lá é que vão a maioria dos amigos dele.

Jôka, continuamos aqui na torcida por você. Cuide-se bem aí!

PS: Raffer, dei o seu abraço também, viu?

Nenhum comentário: