segunda-feira, outubro 27, 2008

Meme

Fui intimada a participar pela amiga Rê. Segundo ela informa no seu Blog, ninguém sabe como começou essa brincadeira entre blogs. O certo é que temos que listar oito coisas que gostaríamos de fazer antes do fim da vida.

1- Encontrar e me unir à alguém que valha a pena, que some, no sentido de agregar valor, que me inspire e não me deprima, que seja um companheiro de jornada, para dividir tudo de bom e ruim que vier.

2- Conhecer Carcassonne e outras cidades medievais da minha listinha.

3- Ter sempre uma atividade, um trabalho, mesmo que não seja para o meu sustento. Cabeça parada não dá em boa coisa.

4- Férias bacanas todo ano. Viajar para mim é fundamental para a minha saúde mental. Quanto mais se vê, mais se descobre que tem para ver.

5- Conhecer os santuários marianos pelo mundo que faltam, tipo Lourdes e Medjore. Fátima, Aparecida e Medalha Milagrosa eu já fui.

6- Fazer o Caminho de Santiago, começando pela França. Saindo de Portugal, já fiz de carro, sei qua não vale, mas, já conheço o cenário.

7- Mergulhar em Cozumel e no Mar Vermelho. Vi fotos de corais sensacionais nestes lugares.

8- Ter um apê com vista para o mar, para quando eu ficar velhinha não puder mais sair pelo mundo batendo perna. A visão do mar no horizonte sem fim, me relaxa.

As regras da brincadeira:

• Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
• Passar o Meme para oito pessoas;
• Comentar no blog de quem lhe passou o meme;
• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam do convite;
• Mencionar as regras.

Nenhum comentário: