segunda-feira, outubro 06, 2008

No balanço do finde

Sábado fui na Rua do Lavradio cheia de curiosidade, depois de ouvir mil recomendações de amigos reais e virtuais quanto à Feirinha de Antiguidades e Velharias que rola lá no primeiro sábado de cada mês. Qual não foi a minha surprêsa, quando cheguei lá e na primeira loja que entrei, vendo o marasmo, perguntei à Vendedora: "Não tem Feirinha hoje, moça?" e ela respondeu: "Pois é, fomos todos surpreendidos, adiaram por causa da eleição!"...Grrr! Mas, a perda não foi total, pois, vi muitas coisas legais nas lojas de lá.

Segunda bola-fora: o filme "Noites de Tormenta". Apesar do maravilhoso Richard Gere, deixa muito a desejar, tem um final baixa-balão total, não recomendo.

Bola dentro: 1- fui votar de manhã e estava tudo tranquilo, votei em 5 mins, nada de fila, um espetáculo!
2- Achei por acaso, quando flanava pela Livraria da Travessa, o volume 4 da Série Crônicas Saxônicas do Bernard Cornwell: "A Canção da Espada", que eu nem sabia que já tinha saído. Estou acompanhando a série de livros e curtindo muito. Conclusão: saí de lá com mais um livrinho...

Momento nostalgia: revi um filme que me lembra muito minha adolescência: "Meu nome é Ninguém" achei o dvd nas Lojas Americanas a ótimo preço, e não hesitei. É com Henry Fonda e Terence Hill (Trinity). Para quem não sabe, na adolescência eu tinha uma paixão platônica pelo Trinity...rs







Nenhum comentário: