sexta-feira, outubro 24, 2008

Recordar é viver!

Hoje, sexta, um dia alegre por excelência, o dia de trabalho começou com uma colega falando em Eduardo Dusek. Não demorou para que eu começasse a cantar umas músicas antigas dele que eu adoro.

Para quem se lembra ou gosta, cante comigo:

Cantando no Banheiro

Cantando no banheiro
Berrando no chuveiro
Deixo logo o meu corpo
Inteirinho ensaboado
(Ensaboado)
Benzinho eu fico ensopado
(Eu ensopado)...
Papai bate na porta
A maçaneta entorta
Eu não abro
(Eu não abro)
Ah, Eu não abro
(Eu não abro)
Mamãe diz
Que tá morta de vontade
Não importa!
Eu não abro
(Eu não abro)
Ah, Eu não abro
(Eu não abro)...
Não adianta
Ninguém da família
Pedir prá entrar
(Bap tchuba, bap bap tchuba)
Eu não pretendo
Nenhum dos meu hábitos
Modificar
(Tchu tchuruá)
A minha irmã diz
Que tá apertada
Fica falando
Que tá por um triz
O que é que eu faço
Se é no banheiro
Que eu me sinto feliz...
Cantando no banheiro
Berrando no chuveiro
Deixo logo o meu corpo
Inteirinho ensaboado
(Ensaboado)
Benzinho eu fico ensopado
(Eu ensopado)...
Papai bate na porta
A maçaneta entorta
Eu não abro
(Eu não abro)
Ah, Eu não abro
(Eu não abro)
Ah, Mamãe diz
Que tá morta de vontade
Não importa!
Eu não abro
(Eu não abro)
Ah, Eu não abro
(Eu não abro)...
Não adianta
Ninguém da família
Pedir prá entrar
(Bap tchuba, bap bap tchuba)
Eu não pretendo
Nenhum dos meu hábitos
Modificar
(Tchu tchuruá)
A minha irmã diz
Que tá apertada
Fica falando
Que tá por um triz
O que é que eu faço
Se é no banheiro
Que eu me sinto feliz...(2x)
O que é que eu faço
Se é no banheiro
Que eu me sinto feliz...(2x)
Iz, iz, iz, iiiiizzz...


Nostradamus

Naquela manhã
Eu acordei tarde,
de bode
Com tudo que sei
Acendi uma vela
Abri a janela
E pasmei
Alguns edifícios explodiam
Pessoas corriam
Eu disse bom dia
E ignorei
TelefoneiPr'um toque tenha qualquer
E não tinha
Ninguém respondeu
Eu disse: "Deus, Nostradamus
Forças do bem e da maldade
Vudoo, calamidade, juízo final
Então és tu?"
De repente na minha frente
A esquadria de alumínio caiu
Junto com vidro fumê
O que fazer?
Tudo ruiu
Começou tudo a carcomer
Gritei, ninguém ouviu
E olha que eu ainda fiz psiu!
O dia ficou noite
O sol foi pro além
Eu preciso de alguém
Vou até a cozinha
Encontro Carlota, a cozinheira, morta
Diante do meu pé, Zé
Eu falei, eu gritei, eu implorei:
"Levanta e serve um café
Que o mundo acabou!"


Rock da Cachorra

Uauuu! Uauuu! Uauuu!
Uauuu! Uauuu! Uauuu!
Uauuu! Uuuuuu!...Baptuba!
Uap Baptuba!Baptuba!
Uap Baptuba!Baptuba!
Uau! Uau! Uau!Uau! Uau!...(2x)
Troque seu cachorro
Por uma criança pobre
(Baptuba! Uap Baptuba!)
Sem parente, sem carinho
Sem rango, sem cobre
(Baptuba! Uap Baptuba!)
Deixe na história de sua vida
Uma notícia nobre...
Troque seu cachorro
(Uauuu!)
Troque seu cachorro
(Uauuu!)
Troque seu cachorro
(Uauuu!)
Troque seu cachorro
(Uauuu!)
Troque seu cachorro
Por uma criança pobre...
Tem muita gente por aí
Que tá querendo levar
Uma vida de cão
Eu conheço um garotinho
Que queria ter nascido
Pastor-alemão
Esse é o rock despedida
Prá minha cachorrinha
Chamada "sua-mãe"...É prá Sua-mãe!
(É prá Sua-mãe!)
É prá Sua-mãe!
(É prá Sua-mãe!)
É prá Sua-mãe!
(É prá Sua-mãe!)
É prá Sua-mãe!
Esse é o rock despedida
Prá cachorra "Sua-mãe"...
Seja mais humano
Seja menos canino
Dê guarita pro cachorro
Mas também dê pro menino
Se não um dia desse você
Vai amanhecer latindo
Uau! Uau! Uau!...
Troque seu cachorro
Por uma criança pobre
(Baptuba! Uap Baptuba!)
Sem parente, sem carinho
Sem rango, sem cobre
(Baptuba! Uap Baptuba!)
Deixe na história de sua vida
Uma notícia nobre...(2x)
Uauuu!
Baptuba, uap baptuba
Uauuu!
Baptuba, uap baptuba
Uauuu!Baptuba
Uau! Uau! Uau!
Uau! Uau!...(2x)

Nenhum comentário: