quarta-feira, outubro 15, 2008

Rotina corrida

Tenho tido pouco tempo para postar. Muito trabalho e cabeça ocupada com muitas coisas.

Uma das coisas boas que tem me ocupado, é um projetinho de decoração doméstica.
Vou fazer um gabinete e pia novos para o lavabo. Deve ficar parecido com este abaixo, só que a cor será azul. O armário antigo que eu comprei é um pouco diferente deste da foto, só tem gavetas e não tem a prateleira grande em baixo.
Ainda estou na fase de compra dos materiais, depois vem a pintura, e em seguida a parte técnica, quando terei que chamar alguém entendido para mexer nos canos e instalar a nova bica. Por partes, como diria Jack, e como o orçamento permite...something slow, soft opening...rs
Prometo que quando possível, porei uma fotinha aqui das minhas "artes".


Nenhum comentário: