sexta-feira, janeiro 02, 2009

2009, o Ano Novo!

Depois das festas, das comilanças, das mil confraternizações, começou hoje 2009 para valer. Voltei à rotina. O trânsito estava ótimo, a cidade meio vazia ainda, show!

Aproveito esta volta ao trabalho para fazer um comentário, será que foi só na empresa aonde trabalho, ou vocês também sentiram efeito da crise nos brindes de Natal, especialmente as agendas de 2009. Há 2 anos tenho ganho sobras de colegas que ganhavam várias e me acostumei a usar o modelo espiral, que parece um caderno de papel reciclado (do branco tb serve, tá?). Mas, este ano, nadica de nada até agora...Puxa! Que pobreza...hein?!

Assim num dá!

2 comentários:

Carol Bessa disse...

Feliz 2009 !!!!!!!!!!

Jôka P. disse...

Ritoca, o meu cunhado trouxee do Globo 5 agendas lindas e 3 calendários bacanérrimos pra que eu escolhesse. Tinham agendas temáticas... gastronômica, arquitetônica, fashion, astrológica e ecologica. Escolhi dois calendários, desses que ficam em pé, com bastante espaço pra escrever, fazer anotações e tal. Pelo visto lá no Glogo tá com mais fartura de agendas que aí no primo pobre, né ?