segunda-feira, janeiro 19, 2009

Vi e gostei!

1- Sábado fui ao cinema ver o filme "O curioso caso de Benjamin Button" com os ótimos Brad Pitt e Cate Blanchett. Gostei. É um filme diferente, que diverte, emociona e faz pensar. Só não gostei da parte que ele vai remoçando até ficar criança e bebê e eles substituem o Brad por atores mirins e bebê. Acho que a volta deveria ser mental, e não física, isto na minha opinião, torna a história muito inverossímel. Na verdade, o tema é fantasioso, já que ninguém nasce velho e vai remoçando, mas, a história que se passa em volta disso, dos relacionamentos, das vidas paralelas, vale muito a pena. A história é bem bacana. E a maquiagem é fantástica (merece o Oscar).

Vale a pena.









2- No domingo, fui conhecer a nova loja Etna, na Barra. Já tinha visitado a de Campinas e tinha gostado bastante. A loja nova é enorme, muito sortida. Gostei especialmente da parte de objetos de decoração orientais. Na verdade é ótimo ter mais uma opção à Tok & Stock. Que venham mais opções!
Update: A Etna tem uma seção de objetos orientais incrível...dá vontade da gente cometer uma loucura e comprar um monte de coisas. Ai Jisus!



Um comentário:

Penso, logo escrevo disse...

Só de ter o Brad no filme, já torna o filme bom. heheheh

Passe lá no Verdades: http://www.verdadesevariedades.blogspot.com