segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Mundo bombado




Mickey antes e depois das bombas:

Sábado fui ver mais um filme concorrente ao Oscar. "O Lutador" com o Mickey Rourke. O desempenho dele é ótimo. Ele está tão natural no papel que confesso que não sei aonde acabava ele e começava o personagem...rs e como em todos os filmes dele, tem uma cena de sexo desnecessária e irrelevante para a trama.

Não gosto de filmes com muita violência, sangue correndo, lutas, requintes de crueldade, mas, fui ver pela curiosidade pelo desempenho dele que todos elogiavam, e pela incrível transformação que o corpo dele sofreu. É impressionante! Ele deve ter tomado muita bomba...

Acho que o filme agrada em cheio ao público masculino, pois mostra luta, strippers, Marisa Tomei fazendo a dança do poste, enfim, não vou falar tudo aqui senão perde a graça.

Esse filme para o Mickey foi uma redenção. O desempenho dele é muito bom, mas, já vi coisas melhores, achei o clima muito underground, pesado.

Momento fofoca: ontem no Manhatthan Connection disseram que a imprensa nos EUA (ok, tablóide de fofoca) noticiou que ele está tendo um "affair" com a moça que faz o papel de filha dele no filme...Isso é bem Mickey Rourke. Pano rapidíssimo!

2 comentários:

Luci disse...

91/2 semanas de amor... é tudo que me lembro.
bj, Ritoca!

Luci disse...

91/2 semanas de amor... é tudo que me lembro.
bj, Ritoca!