quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Mundo sem noção

Hoje acordei bem cêdo pois tinha consulta com a minha Derma, às 8:00 no Leblon. Cheguei com uma meia hora de antecedência para achar vaga perto, etc e tal. Pois bem, cheguei, encontrei a vaga, estacionei e depois de fazer o pagamento ao flanelinha, já um senhor, ouço a seguinte pérola: "Esse seu perfume é da Avon?" Assim, sem mais nem porque. Eu disse apenas um seco "não" e fui andando. É mole?!...Acho que vou aposentar este perfume(do Boticário)...rs Ele tá dando certo com o público errado. Pano rápido.

4 comentários:

Simone disse...

oi ritoca

agora estou em novo endereço

www.semprenaoetododia.blogspot.com

Anônimo disse...

Ritoca, acreite: poderia ser pior...rs

http://bp2.blogger.com/_WfEv31ZC8y4/RltA7wYOXZI/AAAAAAAAATE/wECsoH1MnPU/s1600-h/alfazema.jpg

Bjão!

Anônimo disse...

Caro Raffer, fiquei com uma dúvida... A alfazema é para espantar estas coisas ou é para demonstrar que o sujeito poderia ter perguntado se era esse o perfume?...rs

Jôka P. disse...

O pior cheiro que existe é deo-colônia. Toda as caixas das Sendas usam.