quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Vi e adorei!


Durante o carnaval, vi o filme "O Leitor" da minha lista de candidatos ao Oscar. Gostei muito. Filmaço. Recomendo. O Oscar para a Kate foi super merecido.
E conforme o "Tudo Azul" antecipou há alguns posts atrás, Salgueiro foi Campeã. Ufa! Até que enfim! Agora não consigo parar de cantar o samba da"furiosa bateria"...rs

2 comentários:

Raffer disse...

A Furiosa Bateria realmente arrasou na avenida... O samba é ótimo! E só não fiquei mto triste pq a Grande Rio tb estará no desfile das Campeãs!
Bjão!

Jôka P. disse...

Quero ver !!!!
bjs e bom final de semana, Ritoca !