sexta-feira, junho 26, 2009

Desaparece uma estrela

Pois é, depois de uma vida complicada e pouco feliz, ao meu ver, Michael Jackson se foi. Não cabe agora julgamentos, críticas, etc. Ele brilhou, era uma pessoa de talento musical inegável, uma voz especial. Fez o mundo mais feliz por bastante tempo, embalou gerações. Eu cantei suas músicas, tentei dançar como ele muitas vezes, e envelheci junto, sou um pouquinho mais nova, mas, quando alguém contemporâneo se vai, a gente se sente estranho, como algo estivesse fora da ordem.

Quem ele fique em paz agora, tenho certeza que muitas vozes que cantaram suas músicas, vão rezar por ele. Que no balanço final de sua vida, que ele tenha feito mais o bem que o mal às pessoas. Prefiro acreditar nisso.

"Ebony and Ivory, live together in perfect harmony, side by side in my piano"...

Um comentário:

Jôka P. disse...

Tadinho, ele tinha tudo pra ser feliz, talento, sucesso e grana, mas acabou sozinho, viciado, neurótico, decadente e deformado. Se matou. Foi a forma que encontrou pra ter a juventude eterna: morrer antes de envelhecer.

Acabei de ler no Terra uma entrevista daquela "mãe dos filhos" dele... ela afirma ( e confirma) o que já estava mais do que óbvio: nenhuma daquelas crianças lourinhas é filha dele. Foram geradas por doações de esperma de outros homens. Dãn !