terça-feira, junho 09, 2009

Impressões fashionistas, sentando o bambú!

Como estou numa fase de poucas palavras, serei suscinta e falarei em tópicos.

- Sim, o Fashion Rio ficou mais arrumadinho e clean no Pier Mauá. Um ar mais sofisticado.

- Não, não gostei da organização, muitos MIBs (Brucutús/Seguranças de terno preto para parecer finos) mas, a maioria ou não sabia, ou dava informação errada. E alguns eram grosseiros.

- Ninguém avisa que não se pode ir ao Fashion Business por dentro do Fashion Rio como sempre foi. Agora os pavilhões estão totalmente separados e quando vc descobre que não pode ir de um para o outro lá dentro, não pode mais sair e entrar de novo. Muito inteligente isso!!! O movimento do Fashion Business deve ter caído horrores. Encontrei com uma amiga que tá no Fashion Business no lounge do Sebrae (ótimo, aliás!) e ela me disse que os expositores não gostaram da nova medida.

- Cancelaram as vans que levavam e traziam os convidados à Cinelândia sem avisar ao público. No domingo tinha, no dia seguinte, não tinha mais, e ninguém sabia de nada, nenhuma placa ou satisfação. Um absurdo!

Resumindo, dou nota bem baixa para a organização que deixou muito a desejar. Não adianta se esmerar na aparência do local e não orientar os funcionários (a maioria paulista), não colocar avisos, etc e tal.

2 comentários:

Raffer disse...

Bom saber... Vou jogar essa crítica no Opas e Obas!, ok? (correspondente do fashion rio...rs)

Jôka P. disse...

Eu queria ir ao Fashion Rio mas não fui convidado. Me leva com você, Ritoca ?