quinta-feira, julho 23, 2009

Várias perguntas

- Aonde anda a classe dos bravos jovens estudantes universitários que puseram o Collor para fora e não tão fazendo nada com os mil escândalos do Sarney e do Governo Lula?...

- O que o nosso tão popular Chefe Maior da Nação, dirá agora depois da divulgação das gravações da Netinha e Vovô planejando atos secretos?...

E por fim, o que o Sarney está esperando para deixar o cargo?...Ele já perdeu há muito a chance de sair com alguma dignidade.

Todos estes escandalos me desanimam e enojam muito, viu?...Não sei se viverei para ver um país melhor. Desde que me entendo por gente, a classe política só dá estes sinais de mau comportamento.

6 comentários:

paulinho disse...

E mesmo uma vergonhaaa! O dono do Maranhão, quanto mais passam se os dias,mais e mais se apura denuncias sérias de irregularidades e corrupções feitas por este senhor que é bananeira que já deu cacho. Este homem com seu bigode imundo, está matando o Brasil de vergonha e de raiva.

Vai embora Sarney, vai embora para seu Maranhão, vai cuidar desses seus netos que certamente 'herdaram' do avó toda sua desonestidade.
Pobre povo brasileiro!!!!


ESpero sua visitinha ao meu Blog

Carol Bessa disse...

Vamos fazer uma campanha nos blogs Fora, Sarney! Se alguém soubesse fazer um selinho, seria maneiro. Aí todo mundo ia copiando, né?

Alline disse...

Oi, brigada pelas palavras tão gentis!! Gostei tanto de ter vindo aqui que te adicionei. ;)

Vamos ao post:
- Esses bravos estudantes devem estar com o ouvido ocupado com seus ipods e com a cabeça na lua.

- O senhor presidente continua apoiando o Sarney, foi o que vi há pouco no jornal. E nem podíamos esperar outra coisa de quem é amigo do Hugo Chávez e do Fidel, certo?

- Sarney é da turma do Renan Calheiros - não larga fácil o osso. Vou ver se mando uns e-mails pra alguns senadores. ;)

Beeeeeeeeijo

Raffer disse...

E vc acha que os "cara pintadas" tiraram mesmo Collor do poder? Não acredito nessa história, Ritoca. O que podemos ver é que ele está aí, firme e forte. E pior: com o apoio de Lula.

Se os jovens estudantes de antes protestaram nas ruas e pouco resolveu, os jovens de hj (estudantes menos estudados) buscam por outras táticas (principalmente utilizando a rede). Tb não estão conseguindo.

Honestamente, acho impossível de conseguirem. Trata-se de assunto pra gente grande.

A força dos políticos é mto maior; até pq não é só força política. É tb econômica-financeira...

Acredito que enquanto o Brasil não passar por uma reforma partidária, viveremos de escândalos políticos.

Ser "cara pintada" nesse país, na minha opinião, é passar por papel de palhaço.

Ritoca disse...

Pois é, Raffer, os "caras-pintadas" podem não ter sido os responsáveis pela saída do Collor, mas eles levaram a fama e de uma certa forma, era bom pensar que a "inteligência" do país tinha se mobilizado para algo bom. Os jovens de hoje nem fazem nada e nem tem fama...eu acho triste isso. Collor saiu porque incomodou muita gente poderosa.
Espero viver para ver a tal reforma politico-partidária...mas tô muito descrente de tudo.

Jôka P. disse...

Os mesmos "politizados" que se mobilizaram pra apoiar o Lula, agora estão engolindo em seco ao ver o presidente apoiando incondicionalmente o Sarney. Não acredito em passeatas e muito menos em estudantes revoltados. Não acredito em mais nada, nem em políticos, nem em deuses, nem em virgens santas e nem em mim mesmo.