sexta-feira, outubro 09, 2009

A inexorável Lei de Murphy

Eu sei que já falei no tema várias vezes aqui, mas é impossível não repetir, já que tudo acontece de novo. Pois bem, estava certo quem disse que nada é tão ruim que não possa piorar.

Quando eu pensei que nada mais podia ocorrer este ano (neste mês pós-férias especialmente) no quesito "Despesas inesperadas/não planejadas", eis que ocorre o seguinte: vou ao posto de gasolina para calibrar os pneus e ao abrir a mala para o frentista calibrar o estepe descubro que fui roubada e levaram o dito cujo sem deixar qualquer sinal de arrombamento. Não é incrível?!...%&@*$!!!!!

Odeiooooo ladrões! Ladrão tem que morrer!

Update: Solucionado o problema do estepe no sábado, ontem, perdi uma das minhas lentes de contato. Pô, Murphy, alivia aí que este mês passou da sua cota!...

Se é vero o que dizem que a vida é feita de ups and downs, mal posso esperar pela fase de ups que vem por aí, pois deverá ser proporcional à esta terrível que está rolando. Êbaaa!

4 comentários:

Alline disse...

É por essas e outras que sou a favor de penas mais severas e, antes de mais nada, do cumprimento dessas penas. Os caras fazem o que fazem porque têm certeza da impunidade.

Sorte pra ti, Rita. Beijos pra ti, e um feriado de riso & paz pra ti

Jôka P. disse...

Foi o garagista.

Jôka P. disse...

Odeio garagistas.

Jôka P. disse...

Pior que um garagista, só dois garagistas.