quarta-feira, outubro 21, 2009

No último finde...


Fui ver um filme que não estava nos meus planos. Estava no shopping com uma amiga, olhamos as opções, e na falta de coisa melhor, fomos ver o "Bastardos Inglórios" do Tarantino, com o "tudo-de-bom" Brad Pitt, que neste filme não está tão fôfo como de costume, mas, faz um sotaque interiorano que é um charme...hehe... Meus sais...por favor!

Bom, retornando do instante de sonho, ehhh....o filme se passa na segunda guerra, durante a ocupação Nazi na França, é um daqueles para machão latino, muita pancada, tiro, sangue, gente sendo escalpelada, a certa altura eu me perguntei: o que estou fazendo aqui? Nos cartazes do lado de fora não parecia ser tão violento. Mas, quer saber? tem até uns momentos engraçados, me diverti, passei 2h sem olhar o relógio. Não é imperdível, mas, se vc gosta de filme violento e engraçado ao mesmo tempo, vale conferir.

Um comentário:

Alline disse...

Sabe que eu tô pra ver esse filme, mas tô meio que fugindo... Tarantino é fogo. É muito sangue e muita violência, como você disse. Kill Bill pra mim já foi um tormento e nunca mais vi nada dele. Quem sabe pelo Brad? ;)

Beeeeeeeijo