quarta-feira, janeiro 06, 2010

Hoje é Dia de Reis

Pois é, só quando cheguei ao trabalho e abri o Twitter, me lembrei que hoje é Dia de Reis. Quando eu era criança e mais jovem (milênios atrás, hehe!) me lembro que em casa sempre se comemorava a data, fazia-se doces especiais, etc. Hoje em dia, na correria da vida, ninguém mais lembra destas coisas.

Eu fico com a sensação que as tradições vão se perdendo com o tempo e acabarão junto com a nossa memória.

Ainda é tempo de desejar à todos, novamente, Feliz Ano Novo!!!!!!

2 comentários:

Carol Bessa disse...

Feliz Ano Novo!
Menina, eu estou fazendo posts no meu blog sobre curiosidades de viagens.
Que tal vc fazer o mesmo? Até pq, vc é mais viajada que eu e isso renderia posts interessantíssimos. Revitalizaria o seu blog.
Está aí a dica. Aguardo ansiosa para que vc coloque em prática.

Alline disse...

Nossa, eu nem sabia disso. O que sei - minha mãe disse - é que hoje é dia de desmontar o aparato natalino. Ufa, e é coisa! rsrs

Um ano bem feliz, gostoso e com muita saúde pra ti, Rita!!!
Beeeeijo