segunda-feira, março 15, 2010

E o Finde voou...

É impressionante como o tempo voa quando a gente não trabalha....

Sábado fui ver o filme "Simplesmente complicado" com a Meryll Streep, gostei, mas confesso que pensei que fosse mais engraçado ainda. É uma diversão leve, distrai bem.

No domingo me senti como o Dicró no Fantástico. Tive um momento de bacana e curti um clube granfino a convite de uma amiga que é sócia. Curtimos a piscina normal, a de hidromassagem, debaixo de um coqueiro, com direito a um bar ao lado da piscina (que chato, né?), o vestiário feminino aonde fui tomar banho após a piscina parecia um hotel, mil mordomias, e depois ainda almoçamos no buffet maravilhoso. Quase disse na saída, como o Dicró, "se fui pobre, já não me lembro"...hehehe! Como tem gente que vive bem neste mundo, aaaff!

2 comentários:

Raffer disse...

foi pro Country, Ritoca?

Ritoca disse...

Oi Raffer! Não, foi o Itanhangá.