quarta-feira, janeiro 07, 2004

Garrafas de champanhe da festa de Ano Novo lotam delegacia

Parece piada, mas deu no Diário de SP. E a pergunta que não quer calar é: Aonde vocês acham que vai parar essa champagne toda? No lixo?...hahaha!!!!

"A polícia vai jogar fora cerca de 250 garrafas de champanhe, sidras, vinhos e espumantes apreendidos durante a festa de Réveillon na Avenida Paulista. O material, que foi recolhido pela Polícia Militar durante a revista em bloqueios montados nos acessos à festa, ocupa uma das salas do 78º Distrito Policial (Jardins), região central. Por medida de segurança, não era permitido participar da festa da virada com garrafas, fogos de artifícios e objetos cortantes.

Como as bebidas apreendidas não são roubadas nem falsificadas, a polícia tem dúvidas sobre o destino que deve dar do material.

- Procuramos usar o bom senso. Não podemos doar bebida alcoólica. Vamos abrir as garrafas e jogar o líquido fora - afirmou a delegada Elisabete Sato, titular do 78º DP. Devido a normas internas, a polícia, no entanto, terá que esperar até o final de janeiro para se desfazer das bebidas. Até lá, os donos das champanhas, sidras, vinhos e espumantes poderão ir até a delegacia para reavê-las. Mas, para isso, será preciso apresentar nota fiscal que comprove a compra da mercadoria.

- Duvido que alguém apareça - completou a delegada. "

Nenhum comentário: